BOPE_OFICIAL@bope.oficial

Esse é o perfil oficial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Face: /BOPE.PMERJ Marque #BOPE #FamiliaBOPE

1,211 media 551,706 followed Follows: 131

Nessa madrugada fria e gelada, algum sentinela velou teu sono.. #Bopetododia #orgulhodepertencer

53

BOM DIA! Juntos por um Rio melhor.. #emfrente

120

Não pergunte do que somos capazes, dê-nos a missão! #forçaehonra

108

É preciso coragem para ser diferente é muita competência para fazer a diferença.. #forçaehonra

55

BOM DIA! O fácil não cabe a nós.. #contecombope

32

Nada é impossível para um soldado do Bope.. #orgulhodepertencer #forcaehonra #contecombope #emfrente

74

BOM DIA! Essa é a pequena Maria Júlia, mais uma caveirinha que chegou na família BOPE.. Parabéns @cav_bento

221

Acredite! O final é quando você desiste.. #BOMDIA

59

BOPE E POLICIAIS DA UPP REALIZAM OPERAÇÃO NA COMUNIDADE DOS MACACOS Desde o início dessa manhã ,28/05, policiais do BOPE atuam em conjunto com policiais da UPP no Morro dos Macacos-zona Norte do Rio. Na ação, durante patrulhamento, os policiais do Bope depararam-se com 3 criminosos em posse de 01 fuzil Ak 47, 01 pistola e 1 granada. Dada a voz de prisão os homens não ofereceram resistência. Em outro ponto da comunidade os policiais da UPP prenderam 2 homens ligados ao tráfico de drogas que atua na comunidade. Os presos e todo material apreendido foi encaminhado para 19ª DP.

112

BOPE É ACIONADO PARA OCORRÊNCIA EM SAQUAREMA Na manhã desta quarta-feira, 27/06, o BOPE foi acionado por policiais do 25° BPM para ocorrência onde um homem que aparentava transtornos mentais invadiu uma agência bancária, realizando disparos contra os policiais do 25° BPM . O BOPE foi acionado e ao chegar se deparou com a agência incendiada pelo próprio indivíduo . Houve negociação, mas para evitar que o homem inalasse muita fumaça com o incêndio provocado pelo próprio Ocorreu uma ação do grupamento de retomada e resgate (GRR) que agiu imobilizando e retirando uma armas do mesmo . O Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Municipal de Bacaxá pois havia inalado fumaça do incêndio . A ocorrência seguiu para a 124° DP.

79